quinta-feira, 22 de novembro de 2012

X-FILE: 30 min parada no tempo

O mundo hoje parou durante 30 minutos e ninguém deu por isso, a não ser euzinha!!! (vá, pelo menos ninguém com quem tenha falado sobre o assunto).

Já toda a gente sabe que eu tenho um problema com o sono (que é como quem diz, gosto muito de dormir e pouco de acordar), e quem não sabia ficou a saber neste preciso instante.

Então estava eu esta manhã numa das minha ''fugas'' matinais do toque do despertador (o meu plano de fuga é muito simples, depois de começar a despertar, normalmente antes do toque da alvorada, acredito com muita força que ainda faltam algumas horas para ter de levantar a mioleira da almofada, escondo-me debaixo dos cobertores e finjo que sou um cogumelo), decido olhar para o meu telefone para perceber realmente quanto tempo é que falta para ter de enfrentar o frio exterior à cama.
Fico feliz da vida quando descubro que são 8h50 e ainda posso dormir mais 10 min, portanto, fecho os olhos e sou um cogumelo por mais 10 min, quando me pareceu que já tinha dormido uma eternidade volto a olhar para as horas e incrédula constato que ainda são 8h50, só numa de confirmar ligo o computador para ver o que é que ele me diz, pois parece que afinal são mesmo ainda 8h50... 
Portanto mais 10 min de fase cogumelo seguido de um novo lançar de olhos às horas. E mais uma vez... lá estavam as 8h50, tanto no telefone como no computador, posto isto decidi confirmar as horas no iPad e qual não é a minha surpresa quando me deparo com as mesmas 8h50. 
Posto isto... mais 10 minutinhos não fazem mal a ninguém :D
Quando por fim decidi ignorar o relógio, já que continuava a marcar 8h50 em tudo o que eram iCenas acabei por me levantar e ir até á casa de banho iniciar a 2ª luta matinal ''sair de casa pouco atrasada'', assim que pouso o telefone lembrei-me a olhar para as horas e de repende já não eram 8h50 mas sim 9h20!!!
9h20?!
Como 9h20??????????

Por muito que pense não me ocorre mais nada a não ser:
- as iCenas uniram-se para me tramar.
- o tempo parou e ninguem deu por isso, a não ser os ''escolhidos'' para alguma demanda épica ainda por revelar (e por sorte ou azar, vá-se lá saber, eu sou um deles);
- demorei 30 min da cama ao WC, devo ter-me enganado no caminho ou as coordenadas de GPS não estavam corretas;
- fui abduzida por extraterrestres...





Sem comentários :

Enviar um comentário