segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No transito o mais feio ganha!!!

Era ''pouco cedo'' quando acordei, tipo 9h20 (que é como quem diz, mais uma vez estava ligeiramente atrasada), mas hoje vou dar um desconto a mim própria porque é 2ª feira.

Ao que parece durante este fim de semana os Deuses decidiram mostrar a Portugal que quem manda são eles, e não aquelas Pessoinhas do Governo, que com tanta crise e falta de dinheiro começaram a ter protagonismo a mais e os verdadeiros senhores de Todo o Universo decidiram fazer uma pequena intervenção e apresentar a sua Ira pela falta de atenção.
Intervenção essa que resultou numa destruição ''material'' e ''territorial'' com alguma gravidade, basta ligar a TV em qualquer programa de noticias para termos uma visão geral do Poder dos Deuses sobre a Natureza e a devastação causada. 

Pois no meio dessa catástrofe todo os semáforos ao pé da minha casa formam ''para azeite'' (em português corrente: desapareceram). E o que é que acontece numa 2ª feira de manhã quando todos querem ir trabalhar ao volante dos seus carrinhos (grande parte das pessoas por pura mordomia, e no meu caso por estar atrasada e se opta-se pelo Bus o resultado não ía ser nada bom!)?

MAIS CONFUSÃO NO JÁ CAÓTICO TRANSITO DIÁRIO!!!

Imaginem o que acontece num cruzamento onde os semáforos deixam de funcionar e o civismo na condução  não existe... É cada um por si! Cedências e facilíssimo não existem! 
E nisto tudo que é que se safa?
Quem se mete à Cão com se não houvesse amanhã e com cara de mau para mostrar aos outros condutores que é uma pessoa perigosa e sem medo.
Pois é, ao que parece eu e o meu carro impomos muito respeito no transito caótico:
De manhã, sou assim tipo bicho, mal encarada, com ar de que todos me deve e ninguém me paga, e se a isso juntarmos o ''estado físico'' do meu carro, com ''algumas'' amolgadelas, o para choques preso com arames, um ''penteado à Punk'' entre outros aspectos que o transformam quase num tanque de guerra ou num jeep de assalto, somos o par perfeito para vencer o transito sem qualquer chatice.

E foi assim que hoje enquanto todos lutavam para atravessar um cruzamento infernal sem semáforos eu e o meu Mega Carro, atravessamos a rua sem que nenhum outro condutor se atrevesse a fazer-nos frente.

Atenção: Eu não sou, nem tenho uma condução agressiva, apenas má cara matinal e um carro de guerra!

Sem comentários :

Enviar um comentário