domingo, 22 de junho de 2014

No estrangeiro

Dia 2

Eu devo ser a pior turista de sempre... Para alem de não tirar uma unica fotografia aos monumentos e locais de interesse o meu auge de atraçao são Supermercados! Fico maluca cada vez que entro dentro de um, nem sei bem bem para onde olhe, pareço uma barata tonta desnorteada. E isto não acontece pelas coisas que aqui se vendem, mas sim pelas embalagens e rotulos que "empiriquitão" os produtos. devo ser a primeira turista a fazer um tour de supermecados.

Outra coisa espetacular é a quantidade de "Harry Potteres" que exitem! Dei por mim no meio da Tate rodeada destes seres, que no fim de contas não passam dos meninos das escolas que pelos vistos tem de andar de uniforme.

Parace-me que eu afinal eu não sou a unica a não percebe lá muito bem o estrangeiro... Já que no final do dia fomos comprar aquela tipica comida londrina e que só exite nos terrtorio de sua Magestade, os Kebabes, para levar para casa e quando abrimos as caixas (que desta vez nem eram muito bonitas) SURPRESA!!! Frango com batatas fritas.




Sem comentários :

Enviar um comentário